Vídeo: mulher é assediada ao atravessar a rua em Minas Gerais

Imagens flagraram o momento que um motociclista passa a mão no corpo de uma jovem em uma rua de Itaúna (MG)

Por Estele San Juan

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma jovem, de 19 anos, estava atravessando a rua, quando um motociclista reduz a velocidade e na sequência passa a mão no corpo da mulher. O caso aconteceu no bairro de Nogueirinha, em Itaúna, cerca de 80 km de Belo Horizonte. 

Nas imagens é possível ver que após o ato de importunação sexual o homem faz o retorno e foge do local. A vítima ficou assustada e não conseguiu anotar a placa. A mulher registrou um boletim de ocorrência. Por enquanto, a polícia ainda não identificou e nem localizou o homem.  

Outros casos

Três outros casos de importunação sexual foram registrados recentemente. No começo do mês uma mulher, de 37 anos, foi importunada sexualmente enquanto ia para o trabalho na Praia Grande, no litoral de São Paulo. 

No dia 24 de novembro um homem, de 41 anos, foi preso suspeito por importunação sexual em Apucarana, no norte do Paraná. Ele passou a mão em uma mulher que estava trabalhando segurando uma faixa de propaganda em uma avenida.

Em setembro deste ano um outro caso aconteceu também no Paraná. Um homem de dentro de um veículo importunou sexualmente a ciclista Andressa Lustosa enquanto ela pedalava na cidade de Palmas.

Importunação sexual é um crime que quem comete pode ser condenado a uma pena de 1 a 5 anos de prisão. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.