Vídeo: criança é agredida após gritar “Palmeiras não tem mundial”

Em imagens de câmera de segurança é possível ver o garoto de 11 anos tentando se esconder do agressor

Nádia Lopes

Uma criança de 11 anos foi agredida por um torcedor palmeirense após gritar que o "Palmeiras não tem mundial", em Campo Mourão, no Paraná. Uma câmera de segurança registrou a ação do agressor.

Nas imagens é possível ver o garoto tentando se esconder do agressor. O homem vai para cima do menino. Algumas pessoas que estavam passando na rua até tentam separar a briga. Em seguida a criança consegue correr e foge.

O menino, que é torcedor do Santos, sempre brinca com o dono de uma loja de conveniência, palmeirense, de que um time é melhor que o outro. Ele estava assistindo ao jogo na casa de um amigo e quando viu que o Palmeiras iria perder o jogo ele foi até a o estabelecimento e gritou que o Palmeiras não teria mundial. 

“Só falei ‘Palmeiras não tem mundial’ e ele falou ‘eu vou até a casa de vocês tirar sarro, molecada?’, bateu na mesa e começou a correr atrás de nós”, contou o menino. 

A mãe do garoto, acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. “Eu não achei que uma pessoa tivesse coragem de fazer isso com uma criança por um motivo tão fútil, tão bobo que foi. Quando eu vi ele chegando com a camiseta rasgada eu fiquei muito abalada”, disse. 

O menino foi agredido nas costas. “Na hora que eu fui tentar correr de novo o cara segurou na minha camiseta e me puxou. Ele segurou meu pescoço bem forte e me deu uns três quatro tapas na cara”, disse. 

O responsável pelas agressões conseguiu fugir e não se apresentou na delegacia. Segundo informações da Polícia Civil ele pode responder por lesão corporal. “Eu queria justiça. Queria que ele fosse preso. Assim como ele fez com meu filho ele pode fazer com outra criança. Ele teve uma atitude totalmente covarde, ele pode estourar com outra criança”, disse a mãe do menino. 

Mais notícias

Carregar mais