TJ-SP envia pedido de extradição de Thiago Brennand para o Ministério da Justiça

Envio dos documentos para a extradição de Brennand foi feito de forma eletrônica e traduzidos do português para o árabe, conforme determina a legislação dos Emirados Árabes Unidos

Da redação

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) encaminhou para o Ministério da Justiça e Segurança Pública a formalização do pedido de extradição do empresário Thiago Brennand, que ficou conhecido após agredir uma mulher em uma academia da capital paulista e outros casos de violência. 

O envio dos documentos para a extradição de Brennand foi feito de forma eletrônica e traduzidos do português para o árabe, conforme determina a legislação dos Emirados Árabes Unidos. 

No Oriente Médio desde setembro, o empresário chegou a ser preso em 13 de outubro em Abu Dhabi, capital dos EAU, pela Interpol, representada pela Polícia Federal do Brasil, mas foi solto em 14 de outubro após pagamento de fiança. 

Thiago Brennand responde, até então, o processo em liberdade, mas não pode deixar o país sem autorização.

Além da denúncia de agressão contra a modelo na academia, Brennand foi denunciado, entre outras coisas, por estupro, cárcere privado, tortura, lesão corporal de natureza gravíssima, coação no curso do processo, constrangimento ilegal e ameaça.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.