Porteiro é agredido por morador de condomínio no Rio Grande do Norte

As câmeras de segurança do prédio registraram as agressões do agente penitenciário

Estele San Juan, no 1º Jornal

Um morador agrediu verbalmente e fisicamente o porteiro de um condomínio na zona sul de Natal com xingamentos, empurrões e socos. As câmeras de segurança do prédio registraram as agressões. 

Segundo o porteiro, o morador o agrediu ao sair e, depois de um tempo, voltou armado e fez novos ataques, dizendo, por exemplo, que ele não sabia trabalhar e que iria mata-lo. No vídeo, é possível ver que o morador quebrou o portão do condomínio e o arrancou em seguida. Depois, ele invade o posto do porteiro.

O morador que agrediu o porteiro é policial penal. A Secretaria de Administração Penitenciária disse que não vai se manifestar sobre o caso. O porteiro teve o punho, a mão e parte da face machucada. Mais dois outros porteiros presenciaram o fato. 

O porteiro foi afastado pela empresa na qual trabalha por 30 dias para tratamento médico e acompanhamento do caso. Ele agora teme o retorno às atividades.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.