UOL - O melhor conteúdo

PM leva tiro no braço durante escolta a bombeiros que combatiam incêndio em SP

O militar baleado foi socorrido ao Hospital do Campo Limpo, onde permanece internado

Matheus Pastori e Estele San Juan, no 1º Jornal

Um policial foi baleado enquanto ajudava a combater um incêndio na zona sul de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 19h desta última segunda-feira (05), no Capão Redondo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, uma equipe da PM prestava apoio ao Corpo de Bombeiros durante um incêndio em uma casa. 

Viaturas foram colocadas em curva para controlar o trânsito e evitar que veículos entrassem na via em alta velocidade.

Em determinado momento, uma motocicleta ocupada por dois homens tentou furar o bloqueio e não obedeceu a ordem de parada dos militares. 

Na sequência, os PMs foram surpreendidos por um tiro, disparado por um dos suspeitos em direção à cabeça de um agente. O disparo acertou, de raspão, o braço de um dos policiais, de 30 anos.

Os PMs reagiram, mas a dupla conseguiu escapar. Imagens de uma câmera acoplada à farda de um dos agentes registrou a ação. O militar baleado foi socorrido ao Hospital do Campo Limpo, onde permanece internado. O fato foi registrado no 89 DP.

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar