PM investiga abordagem de agentes em que homem foi atingido por pneu em MG

Em protesto contra a ação dos policiais militares, moradores atearam fogo em ônibus de Juiz de Fora

Da redação

A Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) investiga a conduta de agentes durante uma abordagem em uma aglomerado de Juiz de Fora, Zona da Mata do estado. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um PM joga um pneu de carro contra um homem.

O início da abordagem aconteceu com a chegada de duas viaturas, ocasião em que os policiais desceram para abordar homens que estavam na calçada. Na sequência, um dos agentes atira com bala de borracha no rosto de um deles.

Uma confusão se estabelece e outros moradores da região se aproximam. Momentos depois, um policial arremessa um pneu de carro no rosto de um dos homens que estava na confusão. 

Em seguida, outro homem aparece para tentar ajudar o que foi atingido pelo pneu, e também foi agredido por um policial. Devido à ação da polícia, moradores atearam fogo em um ônibus coletivo de Juiz de Fora.

A Band entrou em contato com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, mas ainda não obteve respostas.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.