Operação fecha festa clandestina com 123 pessoas em São Paulo; banda fazia show ao vivo no local

Uma banda fazia um show ao vivo no bar. O auto de infração será de aproximadamente R$ 300 mil

Da Redação, com 1º Jornal

Operação fecha festa clandestina com 123 pessoas em São Paulo; banda fazia show ao vivo no local
Reprodução

A operação do Garra da Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Procon e Prefeitura fechou uma festa clandestina no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. O fato ocorreu na madrugada desta segunda (12), no Volk's Fest Lounge & Bar, localizado na Av. Augusto Cardoso, 47. As informações são da Karina Cordeiro e Igor Calian, no 1º Jornal

Uma banda fazia um show ao vivo no bar. Os jovens consumiram bebidas alcoólicas e fumaram narguilés. Havia 123 pessoas no local e 103 estavam sem máscara. O auto de infração será de aproximadamente R$ 300 mil. 

Foram aprendidas máquinas de cartões de crédito e mesas de som. Dez pessoas foram encaminhadas à delegacia, sendo elas, a proprietária do evento, 5 seguranças e 4 clientes.

Segundo informações da polícia, o objetivo da ação é coibir festas e aglomerações em tempos de pandemia. O caso será encaminhado ao DPPC.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.