Mulheres e criança são vítimas de arrastão na zona sul de São Paulo; veja as imagens

Um guarda de rua, que estava em uma guarita, também foi rendido, para que os homens pudessem fazer os assaltos

Mark Figueredo, no 1º Jornal

Duas mulheres e uma criança foram vítimas de um arrastão em uma rua de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. O crime aconteceu durante a tarde enquanto as mulheres estavam conversando em frente a uma casa. 

De acordo com informações da polícia, quatro homens em um carro modelo Ecosport, na cor cinza, tentaram assaltar uma mulher que estava na calçada, mas a vítima conseguiu entrar em casa e se livrar dos criminosos. 

Logo em seguira, os bandidos seguiram até a Rua Miranda Guerra onde viram duas mulheres e uma criança conversando em frente a uma casa. Uma das mulheres estava em um veículo vermelho e se preparava para sair quando os criminosos chegaram e as renderam. 

Enquanto dois pararam o carro de forma estratégica, para evitar que a vítima acelerasse e fugisse, outros dois, armados, renderam uma mulher que estava na calçada. Segurando a vítima, cada um por um braço, os bandidos ordenaram que ambas as mulheres entregassem seus celulares. 

Com a mulher que estava em pé na rua rendida, os criminosos foram ao encontro do guarda da rua, que fica em uma guarita, e o renderam. Com o guarda no carro, para evitar que ele acionasse a polícia, os criminosos seguiram roubando as vítimas. 

Os assaltantes levaram celulares, carteira, dinheiro e outros pertences das vítimas. Logo em seguida, libertaram o guarda e fugiram. Até o momento ninguém foi localizado ou detido. A PM foi acionada ao local e orientou as vítimas a registrarem a ocorrência no 11º DP, que investiga os fatos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.