Mulher morre após ser esfaqueada pelo vizinho na zona norte de São Paulo

O caso aconteceu por volta das 19h desta última segunda-feira (10) na Rua Francisco da Cunha Menezes, no bairro Jardim Santa Lucrécia

Por Mark FigueredoAelson Santos

Uma mulher morreu e outra ficou ferida após serem esfaqueadas na região do Jaraguá, na zona norte de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 19h desta última segunda-feira (10) na Rua Francisco da Cunha Menezes, no bairro Jardim Santa Lucrécia.

De acordo com a polícia, os agentes foram ao local para atender uma ocorrência de feminicídio. Quando chegaram ao lugar, o acusado identificado como Luís, estava sendo segurado pelas pessoas que moram nas proximidades.

As universitárias e irmãs, Ximena Munhoz 22 anos e Carolina Munhoz 24, moravam em uma casa e Luís morava na casa localizada aos fundos.

Quando as mulheres chegaram na casa, Luís estava lavando o automóvel e assim que elas entraram ele foi até elas dizendo que precisava consertar a luz. Neste momento, o homem utilizou duas facas para agredir as vítimas.

Ximena morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML Norte. Caroline sobreviveu e conseguiu pedir socorro aos vizinhos. Ela foi encaminhada a um hospital da região e não corre risco de morte.

Após esfaquear as mulheres, o homem foi para sua casa e guardou as duas facas. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia. O caso foi apresentado ao 33º DP de Vila Mangalot.

Mais notícias

Carregar mais