Uma mulher grávida foi encontrada morta em um apartamento na Sé, bairro da região central de São Paulo, na tarde deste domingo (24). A Polícia investiga o caso que foi registrado como feminicídio e violência doméstica na 1º Delegacia da Mulher (DDM) do Cambuci.
A suspeita é que o namorado de Sandra, um mexicano identificado como Davi Rodrigues, tenha cometido o crime. Segundo informações da irmã da vítima, os dois tinham um relacionamento marcado por agressões, mesmo com o pouco tempo juntos. Ele está desaparecido
Já o advogado de Sandra confirmou a informação que vítima estava grávida de um mês, podendo ser esta a motivação do crime.
Segundo informações iniciais, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (22), até que uma amiga próxima, que mora no mesmo condomínio, decidiu entrar no apartamento da mulher. Quando abriu a porta, ela se deparou com o corpo da cabeleireira Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, caído e com perfurações de faca.
A filha de Sandra, uma bebê de apenas oito meses, foi encontrada desnutrida no interior do berço. A criança foi socorrida à Santa Casa e está internada.
Nas redes sociais do salão onde a mulher trabalhava foi publicada uma mensagem de despedida. "É com muita tristeza que recebi a notícia de que a Sandra Souza morreu. Mais uma vítima do feminicídio. Peço a Deus que a Justiça seja feita", disse o comunicado.
Por meio de nota, a Polícia Civil diz que investiga a morte da mulher de 34 anos. "A perícia foi acionada e no local encontraram um celular. Imagens de monitoramento também foram requisitadas", diz a nota.