Mococa, no interior de São Paulo, é alvo de ataque criminoso

Em vídeos, moradores registraram as trocas de tiros e os projéteis que ficaram pelas calçadas depois que os criminosos deixaram a cidade

Da Redação, com Rádio Bandeirantes e 1º Jornal

Mococa, no interior de São Paulo, é alvo de ataque criminoso Reprodução
Mococa, no interior de São Paulo, é alvo de ataque criminoso
Reprodução

Um tiroteio em Mococa, no interior de São Paulo, acordou moradores e deixou a cidade em pânico na madrugada desta quarta-feira (07). As informações são da Rádio Bandeirantes e do 1º Jornal

De acordo com o prefeito Eduardo Barison (PSD), em entrevista exclusiva ao 1º Jornal, apenas um guarda civil, que estava em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) teria ficado ferido, com um corte na cabeça.

“Foi uma noite de terror, que começou aproximadamente 1h, nós começamos a ouvir barulho de tiros na cidade e acionamos a chefia da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar. Quando nós observamos que nossa cidade estava sendo atacada por assaltantes altamente armados. Algo que nunca imaginei ver na nossa cidade. Foi uma cena assustadora”, disse Barison. 

Assista a entrevista com o prefeito:

Ainda segundo o prefeito de Mococa, três agências bancárias foram alvos do ataque na cidade: Caixa Econômica Federal, Santander e o Banco Mercantil. Alguns estabelecimentos comerciais também foram atacados durante a ação. 

Em vídeos, moradores registraram as trocas de tiros e os projéteis que ficaram pelas calçadas depois que os criminosos deixaram a cidade.

Câmeras de segurança registraram a atividade dos assaltantes, que também foram monitorados por drones.

Mais notícias

Carregar mais