Médico é morto na frente da família no litoral de São Paulo

Rodolfo Enrique Postigo Castro, de 60 anos, estava acompanhado da mulher e de dois filhos no momento do crime

Aelson Santos e Helen Braun, no 1º Jornal

O médico infectologista Rodolfo Enrique Postigo Castro, de 60 anos, foi morto na frente da família no Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele tinha acabado de sair de um restaurante quando foi abordado em um píer, por dois bandidos armados em uma moto.

Rodolfo estava acompanhado da mulher e de dois filhos. A família é de Tatuí, no interior de São Paulo e aproveitava os dias de folga na praia. Os bandidos levaram pertences do médico, da filha e fugiram atirando. Um dos disparos atingiu o médico no peito.

O médico foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado a um pronto-socorro, mas não resistiu ao grave ferimento. Investigadores mostraram para filha da vítima a foto de um suspeito. 

Segundo a polícia, ela reconheceu na hora um adolescente de 17 anos como o autor dos disparos. As equipes trabalham agora para localizar o menor e o outro criminoso. O caso foi registrado como latrocínio na delegacia sede de Guarujá. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.