Marido é preso acusado de matar empresária em SP

Edson Bueno Lopes foi preso pela Polícia Civil no começo da noite desta última quinta-feira (16)

Por Igor Calian

O marido da empresária Karina dos Santos, de 35 anos, que havia sido sequestrada após ir à academia, foi preso acusado de matar a própria mulher. O corpo dela foi encontrado em uma área de mata em Mairiporã (SP). Edson Bueno Lopes foi preso pela Polícia Civil no começo da noite desta última quinta-feira (16).

O suspeito prestou depoimento na madrugada após o assassinato. Desde então, a polícia passou a monitorá-lo e conseguiu evidências suficientes para pedir a prisão temporária, que foi decretada pela Justiça.

Após ser detido, Edson foi levado ao IML para exame de corpo de delito. O homem, de 48 anos, foi casado com Karina por 12 anos e morava com ela em Taipas, na zona norte de São Paulo.

Na noite anterior ao crime, vizinhos disseram ter ouvido o casal brigando. Já na manhã seguinte, Karina foi à academia, onde a câmera de segurança mostrou o momento que ela foi embora. Horas depois, seu corpo foi encontrado em uma área de mata, em Mairiporã (SP). A polícia segue investigando o crime. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.