Um ladrão morreu depois de bater com um carro roubado em uma árvore, em Ituverava, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no último sábado (5).
Segundo o boletim de ocorrência, o homem identificado como Wilker Renato da Silva Costa, de 35 anos, rendeu uma vítima que estava saindo de casa com o carro. Na abordagem, Wilker fez ameaças, mencionou estar armado e roubou carteira e o veículo, um Pajero/TR4.
Durante a fuga, Wilker bateu o carro roubado em dois veículos que estavam estacionados em frente ao supermercado São José. Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Wilker continuou a fuga até colidir contra uma árvore, em uma estrada de terra.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, conversou com populares que direcionaram as equipes até a estrada de terra, onde o ladrão havia se acidentado.
O SAMU e os bombeiros também foram acionados, contudo, ao chegarem para o resgate, encontraram o Wilker já sem vida.
A carteira da vítima foi recuperada e o carro guinchado por uma seguradora. Não foi localizada nenhuma arma de fogo. A perícia também esteve no local. O caso foi registrado pela Delegacia Policial de Ituverava.