Integrante do PCC é presa em SP ao tentar tomar vacina após 19 anos foragida

Mulher usava outro nome, mas foi localizada ao apresentar documento original para tomar o imunizante contra a Covid-19

Por Igor CalianMaria Carolina Moura

Uma integrante do PCC identificada como Maria Beatriz que estava foragida há 19 anos foi presa na zona oeste de São Paulo. O fato ocorreu na tarde desta última segunda-feira (20), na Avenida Marquês de São Vicente.

Segundo a polícia, a mulher se envolveu em um roubo a banco em 2004 e foi resgatada por criminosos no hospital onde estava internada. 

Na ocasião, os bandidos invadiram o Hospital Regional de Osasco, armados com fuzis, e retiraram a comparsa. Os suspeitos chegaram a atirar em um policial civil para conseguir fugir com a mulher.

Desde então, ele estava foragida e usava o nome de Ana Paula para se esconder da polícia. Ela foi localizada ontem quando tentou tomar a vacina contra a Covid-19 utilizando seu nome verdadeiro. 

Após a identificação no posto de saúde, ela foi encontrada, dirigindo o carro na contramão, na Avenida Marquês de São Vicente. A prisão foi realizada pela Polícia Civil e por policiais militares do 5º batalhão. O caso foi encaminhado ao 91ºDP.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.