Influenciador digital leva garrafada na cabeça em restaurante na Praia Grande (SP)

O jovem ficou com o rosto desfigurado e precisou levar mais de 30 pontos

João Leite, no 1º Jornal

Influenciadores digitais e funcionários de um restaurante de Praia Grande, no litoral de São Paulo, ficaram feridos após serem agredidos com garrafadas por um dos clientes, que fugiu do local, depois de um desentendimento. 

Entre os agredidos, dois são influenciadores digitais menores de idade que atuam no TikTok. A mãe de um deles relatou que viveu momentos de pânico. Um dos jovens ficou com o rosto desfigurado e precisou levar mais de 30 pontos. 

"Um filme de terror", descreveu a mãe de dois dos jovens que estavam no local, a administradora Fernanda Beccari. Ela relata que a confusão aconteceu enquanto eles estavam em um restaurante localizado no bairro Tupy. 

Fernanda explica que estava no local com amigos e os dois filhos, de 14 e 15 anos, sendo que apenas o de 15 foi alvo das agressões. Um colega deles, de 16, também estava com a família e foi ferido na confusão. Estes três adolescentes são influenciadores nas redes sociais.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.