Homem que se vestia de palhaço para assediar crianças é preso em Jundiaí (SP)

Desconfiado, o pai de uma das vítimas, de 11 anos, se passou pelo filho para conseguir reunir provas

Estele San Juan, no 1º Jornal

Um homem, identificado como Roger Gasparini, de 38 anos, foi preso nesta última terça-feira (9) em Jundiaí (SP) acusado de se fantasiar de palhaço para assediar e mandar conteúdos sexuais para crianças. 

Segundo a Polícia, foi apresentado, à mãe de Gasparini, um mandado de busca e apreensão para que houvesse revista na casa onde moram. No local, os agentes encontraram o suspeito. No celular dele, foram encontrados várias fotos e vídeos pornográficos que envolviam crianças. 

Na casa, também tinham caixas com brinquedos. As roupas que ele usava para se fantasiar de palhaço para atrair as crianças também foram apreendidas. Ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado no 16ºDP de Jundiaí (SP).

Em uma rede social, o criminoso postava fotos e deixava um telefone para ser contratado para shows de mágica e animação de festas infantis. Era durante transmissões de artistas infantis que o palhaço abordava crianças, iniciava conversas com teor sexual e as assediava. 

O pai de uma das vítimas, de 11 anos, estranhou quando recebeu uma mensagem em uma rede social compartilhada com o filho. Para tentar reunir mais informações sobre o palhaço, o pai fingiu ser a criança e conversou com o pedófilo por alguns dias. 

Através da denúncia a Polícia Civil fez a busca na casa do suspeito e agora investiga quantas crianças possam ter sido vítimas de Gasparini. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.