A Polícia Civil do Paraná procura o homem que foi flagrado passando a mão em uma menina de 8 anos dentro de uma loja na cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma câmera de segurança registrou o momento.
Nas imagens é possível ver quando o homem disfarça e olha para prateleira. Depois se aproxima da criança, que estava de costas para ele. A menina estava perto da mãe e dos avós. O homem apalpa o corpo da criança, que fica imóvel. Ele ainda olha para trás e sai andando no corredor.
A reportagem da TV Bandeirantes conversou com a mãe da menina, que disse quando a filha contou o que tinha acontecido ela tentou ir atrás do homem. “Ela falou: ‘mãe eu acho que o homem passou a mão no meu bumbum’. Quando ela falou isso, eu falei: ‘como assim, que homem? Peguei no bracinho dela, na mãozinha dela e saí: ‘qual homem, filha?’ Saímos pela loja e ela não soube, não achou o homem”.
As imagens já foram entregues a Polícia Civil que está atrás do homem. Ele pode responder por estupro de vulnerável. Crime com a pena prevista de 8 a 15 anos de prisão.