Homem é preso após esfaquear ex-namorada em São Paulo

O GATE foi acionado para atender a ocorrência e negociou com o agressor, que se entregou em seguida

Maria Carolina Moura e Igor Calian, no 1º Jornal

Um homem, que tentou se suicidar após esfaquear a ex-namorada e uma outra mulher na zona leste de São Paulo, foi preso. O fato ocorreu na manhã deste último domingo (04).

De acordo com a Polícia, os agentes receberam um chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica. O pai da vítima, Edmundo, disse que sua filha, Cristiana Oliveira da Silva, foi atacada pelo ex-namorado enquanto estava dormindo. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima estava em casa com outro ex-companheiro e a irmã. Quando o agressor a viu com outro homem, quebrou vários itens da casa e tentou feri-lo com uma faca. Neste momento, a vítima e a irmã intervieram. 

As duas foram esfaqueadas ao tentar segurá-lo, sendo que uma delas ainda foi empurrada na escada pelo criminoso. O homem segurava uma faca no pescoço quando as viaturas da Polícia Militar chegaram.

O GATE foi acionado para atender a ocorrência e negociou com o agressor, que se entregou em seguida. As duas vítimas foram socorridas para o PS Julio Tupy, estão estáveis e não correm risco de morte.

O indiciado foi conduzido à delegacia. O caso foi registrado como dano, violência doméstica e tentativa de feminicídio no 50ºDP.

Mais notícias

Carregar mais