A polícia já identificou o homem que de dentro de um veículo importunou sexualmente a ciclista Andressa Lustosa enquanto ela pedalava na cidade de Palmas, no sul do Paraná. Os outros ocupantes do carro também foram ouvidos.
“Fiquei muito chocada porque a princípio eu não senti o abuso. Eu caí, eu fiquei com medo e chorei muito porque achei que era para me machucar. Depois que eu, a minha mãe e minha família vimos as imagens ficamos extremamente com medo. Espero que a polícia ache quem fez isso porque a pessoa tem que ser punida. Não é admissível uma coisa dessa. Saí apenas para fazer uma atividade física e fui abusada no meio de uma rua pública”, disse Andressa.
Em imagens de uma câmera de segurança é possível ver quando o carro se aproxima da ciclista e, na sequência, o homem que está no banco do carona passa a mão na mulher. Andressa se assusta e cai no chão. Na sequência o carro vai embora.
Segundo a polícia, quatro pessoas estavam no carro no momento do crime. Todos foram identificados, e o suspeito de tocar na vítima foi preso em flagrante, nesta terça (28).
O suspeito preso responderá por importunação sexual e lesão corporal, mesmos crimes que o motorista do carro também deve responder após ser localizado e podem pegar de um a cinco anos de prisão.