Um homem, identificado como Vinicius Patrick, foi espancado por ser parecido com Lázaro Barbosa, em uma estrada de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. De acordo com a PM, ele chegou a pedir socorro para motoristas que passavam pela BR-262, mas ninguém parou.
Após receber denúncias, a polícia soube do homem que andava à beira da rodovia. Quem ligou para o 190 disse que ele tinha aparência semelhante à de Lázaro Barbosa, que está sendo procurado no estado de Goiás, suspeito de múltiplos homicídios em Ceilândia.
Foram constatados lesões e hematomas pelo corpo, com cortes na cabeça. No depoimento, o homem disse que quatro pessoas encapuzadas em um carro preto o sequestraram e o espancaram. Os bombeiros também estiveram no local e encaminharam o homem para atendimento médico.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A vítima está sob escolta policial no hospital porque foi constatado que ele é foragido no estado de Minas Gerais.