A polícia libertou um homem vítima de sequestro após um encontro por aplicativo de namoro na zona norte de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 21h desta última segunda-feira (21).
De acordo com a polícia, os agentes receberam uma denúncia anônima de um possível sequestro. Eles foram ao local indicado na denúncia e avistaram uma mulher em frente a uma casa.
Após perceber a presença da viatura, a suspeita demonstrou nervosismo. Isso motivou a abordagem dos policias que ao se aproximarem da residência, observaram uma movimentação e um homem gritando, pedido por socorro.
Os policiais entraram na residência e detiveram sete acusados, quatro homens e três mulheres.
Segundo a vítima, ele estava conversando com uma mulher pelo Tinder quando marcaram um encontro na região da Brasilândia. Quando ele chegou ao local indicado, quatro homens armados saíram de uma viela e lhe renderam.
Os suspeitos levaram a vítima para uma comunidade e chegando lá, trocaram ele de carro e levaram para o cativeiro.
Ainda de acordo com a vítima, os bandidos realizaram saques e algumas compras totalizando R$ 7 mil, além disso, os acusados fizeram três empréstimos em nome da vítima com um valor de R$ 25 mil. Os sete foram encaminhados ao 45º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.