Jovem é morta pelo companheiro na zona sul de São Paulo

Testemunhas informaram que o ex-namorado da jovem, um atendente de 18 anos, confessou aos seus parentes que havia matado a vítima

Aelson Santos e Igor Calian, no 1º Jornal

Um homem matou a companheira enforcada na zona sul de São Paulo. O crime aconteceu nesta última segunda-feira (20), no Bairro Capão Redondo. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender a ocorrência de encontro de cadáver.

No local, os agentes viram a vítima caída e com hematomas pelo pescoço. O Resgate foi chamado e constatou o óbito no local. O corpo da jovem de 18 anos foi encaminhado ao IML Sul.

Testemunhas informaram que o ex-namorado da jovem, um atendente de 18 anos, confessou aos seus parentes que havia matado a vítima. 

Policiais civis realizaram buscas, mas não localizaram o suspeito. Foram solicitados exames periciais e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio qualificado (feminicídio) no 47º DP Capão Redondo.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.