Após entregar celular para assaltante, empresário é morto baleado no Rio de Janeiro

As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um bandido usando capacete desce da garupa de uma motocicleta, vai ao encontro da vítima, que caminhava na calçada, e faz vários disparos

Mario Dias Ferreira, no 1º Jornal

Um homem identificado como Diego André Dassa de Lemos, de 34 anos, empresário do ramo de perfumaria, morreu após ser baleado quando passeava com um cachorro, nesta terça-feira (03), em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um bandido usando capacete desce da garupa de uma motocicleta, vai ao encontro da vítima, que caminhava na calçada, e faz vários disparos.

Antes de fugir, o suspeito ainda se aproxima do ferido, que caiu no chão após os tiros, pega um objeto da vítima e vai embora.

Procurada, a Polícia Militar confirmou ter sido chamada para a ocorrência. A vítima foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o paciente já deu entrada morto no hospital. Uma das hipóteses investigadas é a de latrocínio, o roubo seguido de morte.

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), em junho foram registrados no Estado do Rio de Janeiro 3.323 roubos a pedestres, contra 2.849 delitos deste tipo, no mesmo período do ano passado, ou seja, um acréscimo de 16%.

Nota Polícia Civil do Rio de Janeiro:

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e realizou perícia no local. Imagens de câmeras de segurança que registraram a ação foram coletadas e testemunhas foram ouvidas. Agentes realizam diligências para identificar a autoria do crime.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.