A polícia libertou duas pessoas vítimas de um sequestro relâmpago no Butantã, na zona oeste de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), na Rua Michael Kalinini.
“Foram presos três indivíduos e libertadas duas vítimas ilesas, um casal. Não foi necessário efetuar nenhum disparo [durante a ocorrência]. Os três já tinham passagem e foram autuados em flagrante”, disse o sargento Diego.
De acordo com a polícia, os agentes estavam em patrulhamento quando foram acionados via COPOM sobre um sequestro relâmpago.
Os bandidos estavam em um veículo GM/Corsa, de cor cinza, quando arrastaram as vítimas para dentro de um outro carro Honda/Fit.
Os acusados fugiram em seguida e levaram os sequestrados. Ainda segundo a polícia, as vítimas sequestradas foram levadas para a comunidade São Remo, próximo da USP.
Com isso, a equipe se deslocou até a comunidade e avistaram um veículo Corsa efetuando uma manobra na rua.
Quando notaram a presença da viatura policial eles fugiram em direção à Avenida Corifeu de Azevedo Marques e posteriormente na Avenida Nossa Senhora da Assunção.
Os agentes conseguiram realizar a abordagem. Na busca pessoal, foi localizado com a carteira com documento de habilitação pertencente à uma das vítimas. Eles foram questionados e nada disseram.
Os agentes foram a comunidade São Remo, onde encontraram as vítimas, no veículo Honda Fit. Elas foram libertadas e encontradas ilesas.
Os três homens foram detidos e encaminhados à delegacia. O caso foi registrado ao 91º Distrito Policial, localizado na Avenida Doutor Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina.