Um dono de um mercado reagiu a um assalto e atirou duas vezes na perna de um ladrão, em Pirassununga, no interior de São Paulo.
Uma câmera se segurança de um comércio próximo ao local do crime flagrou o momento em que um homem de 20 anos entra no mercado. Alguns segundos depois, é possível ver quando o bandido é surpreendido pelo dono do estabelecimento, que está armado e o obriga a deitar no chão, com as mãos atrás da cabeça.
No momento do assalto, o ladrão fez uma abordagem a uma funcionária do caixa. O comerciante acompanhava tudo por um circuito interno de segurança, em uma sala. Com uma arma, ele foi até o criminoso e disse que já tinha chamado a polícia. Assustado, o ladrão, com uma arma falsa, apontou para o dono do mercado, que fez os disparos, na sequência.
Viaturas da polícia e uma ambulância chegaram ao local minutos depois. O homem foi levado a um hospital, passou por cirurgia e foi encaminhado para uma delegacia. Ele fica agora à disposição da justiça e vai responder pelo crime de roubo.