Dono de bar é assassinado durante show de pagode em Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso para identificar quem fez os disparos

Estele San Juan, no 1º Jornal

Uma banda de pagode estava no palco e fazia uma transmissão ao vivo do show no momento em que o dono do Boteco Jardim RestoBar, Raniele da Silva Pinheiro, de 40 anos, foi morto com cinco tiros, na noite deste último domingo (12), dentro do estabelecimento, localizado na praça do Prosamim Mestre Chico, na zona sul de Manaus, no Amazonas. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o exato momento em que o grupo tocava quando percebeu o som dos disparos de arma de fogo. Os integrantes correm para se proteger dos tiros e, em seguida, a esposa de Raniele começa a gritar desesperada e informa que também foi baleada. 

Raniele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa dele foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. O estado de saúde dela não foi divulgado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso para identificar quem fez os disparos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.