Dois PMs são baleados durante perseguição no Rio de Janeiro

A Polícia Militar informou que conseguiu recuperar o caminhão com os celulares e um dos bandidos foi preso

Por Andrezza Buzzani

Dois policiais militares foram baleados durante uma perseguição a assaltantes na zona norte do Rio de Janeiro, neste último sábado (18). O sargento Fabiano, foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, onde passou por uma cirurgia. Segundo a família, seu quadro de saúde é estável. 

O outro PM baleado não teve sua identidade revelada, mas a corporação informou que ele sofreu ferimentos leves, foi atendido no hospital e liberado. Por volta das 15h30, criminosos invadiram um galpão na Pavuna, na zona norte da capital fluminense. Eles roubaram um caminhão com telefones celulares.

A Polícia Militar foi acionada e teve início uma perseguição. Vídeos de câmeras de segurança da região mostram que um dos carros onde estavam os assaltantes bateu forte contra um veículo que estava estacionado em frente a um comércio. Um pouco mais a frente, uma viatura da PM fechou a rua Taborari, em Brás de Pina, também na zona norte. 

Assim que os criminosos chegaram ao local, os policiais desceram do carro. As imagens gravadas mostram a troca de tiros. Dois PMs ficaram feridos. A PM informou que conseguiu recuperar o caminhão com os celulares e um dos bandidos foi preso. 

Mais notícias

Carregar mais