Chefe do tráfico morre em tiroteio com a polícia em Duque de Caxias (RJ)

Paulo Vitor Vinuto Barbosa, de 26 anos, conhecido como Churrasquinho, tinha dois mandados de prisão por homicídio

Mario Dias Ferreira, no 1º Jornal

Paulo Vitor Vinuto Barbosa, de 26 anos, conhecido como Churrasquinho, morreu nesta última terça-feira (10) em Duque de Caxias (RJ) em uma troca de tiros com a Polícia Civil. Os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e CORE realizaram uma operação com objetivo de prender Churrasquinho. Ele tinha dois mandados de prisão por crimes de homicídio qualificado. 

Após trabalho de inteligência e monitoramento, os policiais civis, com apoio do CORE, foram até o conjunto habitacional condomínio Mônaco situado no bairro Cangulo, município de Duque de Caxias, onde Churrasquinho estava. 

Ao notar a presença dos policiais, Churrasquinho teria reagido atirando. Ainda com o suspeito foi apreendida uma pistola Glock com kit rajada, calibre ponto 40, que foi descarregada contra os policiais, uma granada, dois rádios transmissores e munições de fuzil e de pistola.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.