Um caixa eletrônico foi roubado de uma farmácia no Jardim Laura em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, enquanto era reabastecido e passava por manutenção.
Durante a fuga dos bandidos foram disparados tiros de fuzil. A análise feita pela perícia indica que foram no mínimo 20 disparos, com três armas diferentes. “Tenho muito medo porque era muito tiro, era bastante tiro, então foi de repente e nós ficamos muito assustados mesmo”, disse uma das testemunhas da ação.
Nas imagens flagradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento mostram toda a ação, que aconteceu às 9h. Os bandidos chegaram atirando, já para render o segurança que estava do lado de fora. Mas ninguém foi atingido.
“Foi muito tiro e ainda o segurança deitou no chão e se fingiu de morto e os caras saíram dando tiro para cima para intimidar. Eles falaram ‘deita deita deita’ coisa de cinco segundos e já começaram atirando. Todo mundo ficou com medo as armas que eles estavam eram muito potentes”, contou uma outra testemunha.
Em seguida, roubaram o caixa e saíram, atirando novamente para o alto. Eles fugiram a pé e a polícia ainda procura pelos criminosos.