Briga de trânsito com PM à paisana termina em tiros em São Paulo

Confusão envolvendo policial e motorista de aplicativo não deixou ninguém ferido

Matheus Pastori e Igor Calian, no 1º Jornal

Tiros foram disparados durante uma briga de trânsito evolvendo um policial militar na zona leste de São Paulo na noite desta quinta-feira (1º), na Avenida Maria Cursi, em São Mateus. 

De acordo com testemunhas, um motorista de aplicativo estava ao volante de um Renault Logan prata quando se envolveu em uma batida com um veículo conduzido por um cabo da Polícia Militar. 

O policial estava de folga e à paisana. Após a colisão, houve uma discussão entre o militar e o motorista, que seguiu caminho. 

No entanto, ele foi seguido pelo PM, até que, na esquina com a Rua Ângelo de Cândia, o policial alcançou o autônomo. Neste momento, o cabo e duas pessoas que o acompanhavam desembarcaram do veículo. 

Em determinado momento, tiros foram disparados contra o motorista de aplicativo. Não se tem a confirmação de quem teriam partido os disparos. Ninguém foi atingido. 

Nervoso, o motorista perdeu o controle da direção e acabou atropelando o PM. Na sequência, bateu em uma barra de ferro em frente a uma loja. O PM sofreu escoriações e foi levado ao Hospital Geral de São Mateus. Já o motorista de aplicativo foi levado até o 49 DP, onde o episódio deve ser investigado.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.