Brasileiros continuam presos na Tailândia

Os três brasileiros suspeitos de tráfico internacional de drogas, após serem flagrados com 15,5 quilos de cocaína no aeroporto de Bangkok seguem presos na Tailândia

Por Rodrigo Leite

Os três brasileiros suspeitos de tráfico internacional de drogas, após serem flagrados com 15,5 quilos de cocaína no aeroporto de Bangkok seguem presos na Tailândia. Eles estão em prisões provisórias e cumprindo isolamento. 

Segundo autoridades tailandesas, eles saíram de Curitiba fizeram algumas escalas e chegaram em Bangkok no último dia 14. O Itamaraty informou que, por meio da embaixada de Bangkok, acompanha a situação e presta assistência aos brasileiros. 

A Tailândia é um dos países onde o tráfico de drogas pode ser punido com pena de morte, dependendo da quantidade de droga e das circunstâncias. Em 2015, dois brasileiros foram executados por tráfico internacional de drogas.

Saiba quem é a brasileira que pode ser condenada à morte na Tailândia

Mary Hellen Coelho da Silva, de 21 anos, foi presa na Tailândia acusada de tráfico internacional de drogas e pode enfrentar a pena de morte no país, de acordo com as leis locais.

Nascida no Rio de Janeiro, ela morava com a mãe e mais quatro irmãos em Pouso Alegre, Minas Gerais. De acordo com uma irmã, Mariana Coelho, ninguém na família suspeitava que estivesse envolvida com o tráfico. 


 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.