Após sequestro-relâmpago, assaltantes incendeiam carro de luxo da vítima em SP

O homem saia de um shopping na Vila Prudente, na zona leste da capital, na noite deste último domingo (12) quando foi abordado por dois assaltantes

Por Igor CalianMatheus Pastori

Um homem foi vítima de sequestro-relâmpago ao sair de um shopping da Vila Prudente, na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na noite deste domingo (12), na Avenida Francisco Mesquita. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que dirigia um carro modelo Dodge Durango de cor prata, estava saindo do Central Plaza Shopping quando foi abordado por dois criminosos. 

Após render a vítima, os bandidos o mantiveram refém por alguns minutos e passaram a exigir que ela fizesse transferências via PIX. No entanto, a vítima não possuía o aplicativo do banco instalado no celular. 

Os bandidos então decidiram abandonar o homem nas proximidades do shopping e fugiram com o carro dele. Algumas horas depois, os suspeitos abandonaram o carro roubado na Rua Deputado Emilio Carlos, próximo à Avenida do Estado, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Ao abandonarem o veículo, os bandidos atearam fogo ao carro, destruindo totalmente o automóvel. 

Os criminosos conseguiram fugir. A vítima do sequestro-relâmpago não se feriu. O caso foi registrado no 1º DP de São Caetano no Sul.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.