Um homem foi vítima de sequestro-relâmpago ao sair de um shopping da Vila Prudente, na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na noite deste domingo (12), na Avenida Francisco Mesquita.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, que dirigia um carro modelo Dodge Durango de cor prata, estava saindo do Central Plaza Shopping quando foi abordado por dois criminosos.
Após render a vítima, os bandidos o mantiveram refém por alguns minutos e passaram a exigir que ela fizesse transferências via PIX. No entanto, a vítima não possuía o aplicativo do banco instalado no celular.
Os bandidos então decidiram abandonar o homem nas proximidades do shopping e fugiram com o carro dele. Algumas horas depois, os suspeitos abandonaram o carro roubado na Rua Deputado Emilio Carlos, próximo à Avenida do Estado, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Ao abandonarem o veículo, os bandidos atearam fogo ao carro, destruindo totalmente o automóvel.
Os criminosos conseguiram fugir. A vítima do sequestro-relâmpago não se feriu. O caso foi registrado no 1º DP de São Caetano no Sul.