A força-tarefa de fiscalização flagrou uma festa clandestina dentro de um bar em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22), na Estrada do Tambory, esquina com a Rua Ituverava, na Vila Mercês. As informações são da Karina Cordeiro, Matheus Pastori e Igor Calian, no 1º Jornal.
De acordo com a Polícia Civil, 110 pessoas foram encontradas aglomeradas no local. Sessenta e cinco delas não estavam utilizando a máscara de proteção facial.
Vídeos registrados pelos próprios policias mostram o público aglomerado em um pátio no fundo do estabelecimento.
Novamente, uma série de narguilés, garrafas e copos de bebidas alcóolicas e máquinas de cartão de crédito e débito foram encontrados no local. Até mesmo um tatuador trabalhava no durante o evento.
Os agentes do Garra/Dope integram a força-tarefa composta ainda por Vigilância Sanitária, Procon, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Ministério Público de São Paulo.
Um menor de idade estaria vendendo drogas na festa clandestina. O local foi autuado, lacrado e interditado. A multa pode chegar a R$ 380 mil.
No local, as autoridades identificaram cinco homens como possíveis responsáveis pelo lugar, porém apenas um deles assumiu trabalhar como segurança do bar.
Eles devem ser levados a depor no 1º DP de Carapicuíba, onde devem ser ouvidos e liberados após assinatura de termo circunstanciado.