Mais dois são presos por atear fogo em vegetação no interior de São Paulo

Além deles, outras sete pessoas foram detidas por causarem incêndios na região

Da redação

Incêndios em São Paulo
REUTERS/Joel Silva

Forças de segurança do estado de São Paulo prenderam nesta quinta-feira (29) mais dois homens em flagrante por atear fogo na vegetação seca. Com eles, já são nove detenções de pessoas induzindo as chamas no interior de São Paulo. 

As duas prisões ocorreram após uma denúncia de que alguém estaria incendiando uma área de mata próxima à Rodovia Fábio Talarico. Ao chegarem, a área estava em chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado. 

Após diligências, os policiais encontraram os suspeitos e apreenderam pedaços de vela e um isqueiro. Os dois foram levados para a delegacia e permaneceram à disposição da Justiça.

Outras sete pessoas foram detidas pelos incêndios na vegetação, sendo dois em Batatais, dois em São José do Rio Preto, um em Jales, um em Guaraci e outro em Salto. Em Porto Ferreira, outras duas pessoas foram autuadas por acender uma fogueira para a limpeza da vegetação. 

A Polícia Civil investiga os casos, que não possuem relação entre eles. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.