"Preso tiktoker" é transferido para presídio de segurança máxima

Homem registrava vida dentro da cadeia com celulares e compartilhava os vídeos em rede social

Da Redação

Um detento de um presídio localizado em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, foi transferido a uma cadeia de segurança máxima após ser flagrado registrando a vida dentro da cela com celulares e compartilhando os vídeos em uma rede social. 

A partir desta quarta-feira (3), o “preso tiktoker” cumprirá o resto da pena no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste. 

Welington Adolfo da Silva, detido inicialmente por porte ilegal de arma, estava desde outubro fazendo uma espécie de “diário virtual” do dia a dia na cadeia. 

Além de compartilhar vídeos dos momentos de lazer, como o futebol no pátio, e das refeições, ele interagia com os seguidores e respondia a uma série de perguntas. 

Depois do flagrante, realizado na última segunda (1º), agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) fizeram buscas no local e encontraram 17 celulares e 13 chips, além de carregadores e drogas. 

Tudo foi apreendido e encaminhado à perícia para o prosseguimento das investigações.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.