Preso suspeito de participar de sequestro de YouTuber em São Paulo

Preso suspeito de participar de sequestro de YouTuber em São Paulo

Da Redação, com 1º Jornal

Preso suspeito de participar de sequestro de YouTuber em São Paulo
Reprodução

Foi preso um homem suspeito de participar do sequestro do YouTuber, William Tenca, de 35 anos em São Paulo. Tenca está desaparecido há mais de 70 dias. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal

Givaldo dos Santos Sancho foi preso, em casa, no Jardim Angela, na zona sul da capital paulista por policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Segundo a investigação, Sancho participou diretamente do sequestro e foi reconhecido pela mãe do YouTuber. 

Imagens de câmeras de segurança mostram Sancho indo buscar um bolo na casa da vítima. A encomenda do doce para a mãe do YouTuber era uma desculpa para saber se ele estava no imóvel. 

O DHPP procura por mais dois homens envolvidos no sequestro. Givaldo negou a participação no desparecimento de Tencas. Ainda segundo o DHPP, o suspeito é integrante do PCC. 

O caso

O YouTuber Willian Tencas, de 35 anos, foi sequestrado na frente da sua mãe em São Paulo. O caso aconteceu e foi flagrado por câmeras de segurança no dia 29 de novembro.

Nas imagens é possível ver que Tencas caminhava na rua ao ajudar a mãe, que entregava encomendas de bolos, quando dois homens armados o abordam e colocam dentro do carro. 

O pedido do delivery foi feito por aplicativo. Tencas também é colecionador de bonecos e faz vídeos no YouTube sobre o tema. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.