A PepsiCo, multinacional de alimentos e bebidas, irá lançar um novo produto em parceria com a instituição sem fins lucrativos Amigos do Bem. Para o repórter Édrian Santos durante a APAS Show, Alex Carreteiro, presidente da PepsiCo, citou que 100% do lucro com as vendas do novo arroz de aveia da companhia irá para a instituição.
“O arroz de aveia, em parceria com Amigos do Bem, onde 100% do lucro vai para os Amigos do Bem, onde o objetivo será combater a fome no sertão do nordeste, no Ceará”, afirmou.
Para Alex, é um prazer estar na APAS Show, maior evento de alimentos e bebidas da América Latina e a maior feira de supermercadistas do mundo. Expocenter Norte. O presidente da PepsiCo pontuou as novidades da empresa que foram apresentadas no evento.
“A APAS é muito relevante, maior feira das Américas e temos muita inovação, investimos R$ 1,2 bilhão para ter mais capacidade produtiva, para lançar novos produtos. Aqui apresentamos o PopCorners, com tecnologia de ar quente, temos Lays Rústicas também, três ingredientes, que vai do campo ao mercado em 48 horas, Tostitos também, ideal para molhos, Doritos Dinamita, com pimenta mexicana e mais”, citou.
A APAS é o local ideal para apresentar aos clientes, então a gente está contente com a participação e o nosso estande tenta refletir tudo isso. Recebemos três prêmios, o objetivo é fazer o bem, mas fomos reconhecidos, ficamos contentes naturalmente e foi um sucesso essa feira - comemorou Alex Carreteiro.