Prefeitura de Ilhabela mantém queima de fogos após fortes chuvas

De acordo com o prefeito Toninho Colucci (PL), a chuva que atingiu a cidade do litoral norte de São Paulo na última quinta (30) foi o total esperado para todo o mês de dezembro

Por Da redação

O prefeito de Ilhabela (SP), Toninho Colucci (PL), afirmou em entrevista ao Manhã Bandeirantes que a chuva que atingiu a cidade na última quinta-feira (30) foi o total esperado para o mês de dezembro. 

A cidade é a mais afetada pelas tempestades que causam estragos em todo o litoral norte de São Paulo. A força da água deixou ruas alagadas e destruídas.

O prefeito Toninho Colucci acredita que o trabalho preventivo feito nos últimos meses evitou que a situação fosse pior e afirmou que não houve deslizamentos em áreas de moradia.

Até o momento, a prefeitura mantém a queima de fogos na virada do ano.

Saiba mais sobre a situação em Ilhabela

Ilhabela foi a cidade mais afetada pelos estragos no litoral norte. A prefeitura informou que o acumulado de chuvas nos bairros da Barra Velha, Água Branca e Reino foi de 174mm. Esses foram os locais mais castigados. 

Em vídeos, é possível ver que a força das água alagou uma série de vias e assustou os moradores. Por enquanto, não há registro de feridos. Duas famílias precisaram deixar suas casas e foram realocadas.

O Corpo de Bombeiros afirma ter atendido seis ocorrências de alagamento e salvado 12 vítimas.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.