Prefeito de Taboão da Serra (SP) segue na UTI após atentado, diz boletim médico

José Aprígio (Podemos) está consciente e respira sem a aparelhos, internado no Hospital Albert Einstein

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Prefeito de Taboão da Serra foi baleado no ombro
Reprodução/Instagram

O prefeito e candidato a reeleição de Taboão da Serra (SP), José Aprígio (Podemos), segue internado na UTI do Hospital Albert Einstein. Segundo novo boletim médico publicado neste domingo (20), o político está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. 

"Encontra-se estável, em cuidados de terapia intensiva para monitorização do quadro", afirma a nota do hospital. 

Aprígio foi baleado na região do ombro após sofrer uma tentativa de atentado na cidade. O carro em que o prefeito estava foi atingido por pelo menos 10 disparos, furando a blindagem. O delegado Hélio Bressan disse que foram tiros de fuzil, mas maiores informações serão preservadas para não atrapalhar as investigações.

Inicialmente, o prefeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada, em Taboão da Serra, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista, onde segue sob cuidados médicos. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.