Prefeito de Taboão da Serra (SP) segue internado; estado de saúde "inspira cuidados"

Equipe de Aprígio informou que ele continua na UTI, mas está "estabilizado"

Por Da redação

Aprígio foi baleado no ombro e levado para o hospital
Reprodução

O prefeito de Taboão da Serra (SP) e candidato à reeleição, José Aprígio da Silva (Podemos), alvo de um atentado na última sexta-feira (18), segue internado na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. 

Segundo comunicado divulgado neste sábado (19) pela equipe, “seu estado de saúde ainda inspira cuidados, mas ele se encontra estabilizado na UTI, sob acompanhamento intensivo da equipe médica”.

De acordo com informações preliminares da polícia, o carro em que Aprígio estava, que tinha blindagem, foi atingido por pelo menos 10 disparos. Um veículo vermelho teria parado ao lado e efetuado os tiros. O prefeito teria sido baleado no ombro.

O delegado Hélio Bressan disse que foram tiros de fuzil, mas maiores informações serão preservadas para não atrapalhar as investigações.

Leia a nota na íntegra

O prefeito Aprígio, de 73 anos, permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein após ter sido vítima de um atentado na tarde desta sexta-feira, 18 de outubro de 2024, quando foi atingido por um disparo de fuzil.

Seu estado de saúde ainda inspira cuidados, mas ele se encontra estabilizado na UTI, sob acompanhamento intensivo da equipe médica.

A família agradece as inúmeras manifestações de solidariedade e carinho e pede que continuem em oração pela plena recuperação do prefeito.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.