Prefeito de SP fala em força-tarefa para vistoriar prédios no centro após incêndio no Brás

Ricardo Nunes sugeriu interdições após edifício do Shopping 25 pegar fogo

Da redação

Shopping na região do Brás sofreu um incêndio nesta quarta-feira (30)
REUTERS/Carla Carniel

O prefeito Ricardo Nunes falou de instituir uma força-tarefa de vistorias de prédios no centro de São Paulo e até interdições após o incêndio que destruiu um shopping no Brás na manhã desta quarta-feira (30). 

A declaração foi dada a jornalistas em agenda pública. O incêndio atingiu o Shopping 25 e as chamas causaram o colapso do telhado do prédio, que não tinha Auto de Vistoria dos Bombeiros válido para funcionar. Ele estava expirado desde agosto deste ano. 

O tamanho do estrago só será possível após o combate completo às chamas. O incêndio foi controlado depois de 7 horas, mas ainda há fogo na parte interna do shopping.

Não há registro de vítimas, mas o prefeito Ricardo Nunes diz que o Hospital do Tatuapé, que é referência no atendimento de queimados, já está preparado para receber vítimas do incêndio no Brás. Pelo menos uma pessoa chegou ao local com intoxicação pela fumaça.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.