UOL - O melhor conteúdo

Policial morre após ser atropelada na Linha Amarela, no Rio

Um outro policial, que estava dentro da viatura também ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Central da PM, no Centro

Por Vinícius Calixto

Uma policial militar de 39 anos morre após ser atropelada durante patrulhamento na Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio, na madrugada desta segunda-feira (17).

Carla Teixeira Silva estava no trecho de Del Castilho, na Zona Norte, quando um carro atingiu em cheio a traseira da viatura que estava parada no acostamento. O impacto acabou atingindo a agente que estava do lado de fora do veículo. 

Militares do quartel de Ramos foram acionados para o socorro, mas quando chegaram ao local, a policial já estava morta. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Centro da cidade.

Um outro policial, que estava dentro da viatura também ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Central da PM, no Centro. 

O motorista do veículo que atingiu a viatura foi socorrido por agentes da Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar