VÍDEO: Polícia resgata pets abandonados em apartamento de Bruna Surfistinha

Os animais resgatados foram encaminhados para uma instituição de proteção de animais

Da redação

Pets de Bruna Surfistinha estavam sozinhos em apartamento em SP
Reprodução

Agentes da polícia civil de São Paulo resgataram 3 gatos e 1 cachorro do apartamento da empresária Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, no Centro de São Paulo, na última quinta-feira. A denúncia foi feita pela síndica do local para as autoridades. 

Segundo a polícia, os animais estavam sozinhos por mais de 20 dias. Renato Francisco, delegado-assistente do caso, afirmou que os animais apresentavam sinais de maus tratos por falta de alimentação e hidratação adequados, e estavam estressados, por causa do confinamento prolongado.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

A síndica registou boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Maus Tratos a Animais do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC). Os animais resgatados foram encaminhados para uma instituição de proteção de animais. 

O advogado da empresária, Luis Carlos Pileggi Costa, disse que “não houve abandono e que fatos foram distorcidos para atender a interesses alheios”.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.