A polícia prendeu, na tarde desta quarta-feira (3), Charles Feliciano Batista, um dos criminosos mais procurados pela Justiça. A captura aconteceu na zona leste de São Paulo. As informações são do repórter Pedro Campos, da Rádio Bandeirantes.
Ele é acusado pelo roubo de uma transportadora de valores em Ciudad del Este, no Paraguai, em 2017, onde foram levados mais de R$ 40 milhões da Prosegur. A ação acabou com um policial morto e foi o maior roubo da história paraguaia.
Charles Feliciano foi levado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais, o Deic. Ele é condenado a pelo menos 26 anos de prisão por diversos crimes.
O delegado da divisão de roubo a bancos, Pedro Ivo Corrêa, disse ao Brasil Urgente que Charles já vinha sendo monitorado desde dezembro, mas que a informação para a prisão de Davi Marques dos Santos em janeiro - outro que estava na lista dos assaltantes mais procurados - acabou adiando a execução da operação para a prisão desta quarta. Davi e Charles foram comparsas em outros crimes até fora de São Paulo., de acordo com o delegado.