A polícia prendeu três ladrões que roubaram um condomínio de luxo no bairro Canindé, na zona norte de São Paulo. Os assaltantes se passaram como compradores e fizeram contato com um corretor de imóveis do prédio. As informações são do repórter Lucas Jozino, da Rádio Bandeirantes.
Com a entrada liberada, os criminosos renderam o porteiro e invadiram três apartamentos. Armados com um fuzil e uma submetralhadora, os ladrões levaram eletrodomésticos. Uma vizinha percebeu uma movimentação estranha e acionou a Polícia Militar.
Os policiais flagraram os assaltantes fugindo em dois carros roubados. Houve perseguição, os três criminosos saíram do carro, tentaram correr, mas foram presos, explica o tenente Castro Neto. “Graças ao acionamento rápido, conseguimos cercar os ladrões. Não houve confronto e eles não resistiram à prisão, mesmo fortemente armados”, disse.
Os assaltantes foram encaminhados para o Distrito Policial de número 3, no Campos Elisios, também no centro. Com eles, os policiais apreenderam vídeo games, TV’s, jóias e 70 mil reais em dinheiro.
Assista o vídeo: