Polícia prende suspeitos de furtar celulares de fãs do RBD em SP

Dois suspeitos foram presos com quatro celulares; os aparelhos foram recuperados e devolvidos aos donos. RBD se apresenta em São Paulo entre 13 e 19 de novembro

Da Redação

RBD durante apresentação no estádio do Morumbi, em São Paulo
Divulgação/Live Nation Brasil/Iris Alves

Criminosos foram presos após realizarem um arrastão na saída do primeiro show da banda mexicana RBD, no Esádio do Morumbi, na zona sul de São Paulo, por volta das 23h deste domingo (12). O grupo está no Brasil com a turnê de reencontro “Soy Rebelde Tour”. 

Segundo informações da Polícia Militar, foram vários arrastões em diferentes lugares e pelo menos dois suspeitos foram detidos com quatro celulares. A ação dos bandidos provocou muita correria no momento em que o público deixava o estádio. 

Os aparelhos furtados foram recuperados e devolvidos aos donos. O caso foi apresentado do Distrito Policial da região, que investiga o caso. 

Na passagem do grupo pelo Rio de Janeiro, 9 e 10 de novembro, também houve registros de arrastões no estádio Milton Santos, o Engenhão. Nas redes sociais, as pessoas que estavam no local da apresentação reclamaram da falta de segurança próximo à estação de trem Engenho de Dentro, da Supervia. 

O grupo mexicano RBD está no Brasil para uma série de oito shows da turnê “Soy Rebelde Tour”, que marca o reencontro do grupo, em formação quase completa com Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni. Somente Alfonso Herrera não participa dos shows.

A banda foi encerrada em 2008. Até então, membros da banda haviam se reunido em dezembro de 2020 para uma live especial, durante a pandemia, e, naquele período, surgiu os boatos do comeback. “Soy Rebelde Tour” é a primeira turnê do grupo em 15 anos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.