A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu ao menos seis envolvidos no desaparecimento de um casal em Biguaçu, Santa Catarina. As prisões foram divulgadas nesta quarta-feira (11) e o casal está sumido desde 11 de novembro, quando foram cobrar o aluguel de um galpão na cidade.
Dentre os seis presos, há duas mulheres, sendo que uma está sob monitoramento eletrônico. Um sétimo envolvido está foragido e com prisão decretada.
O delegado responsável pelo caso afirma que tem convicção que o casal foi assassinado, mas os agentes ainda não encontraram os corpos do casal.
Até o momento, a investigação revelou que o casal teria ido até o galpão para buscar as chaves do espaço, que era usado como bar e foi fechado após denúncias de perturbação do sossego. As investigações envolvem os crimes de homicídio, roubo, sequestro e estelionato.
Por conta de desacordo em relação ao dinheiro cobrado, os inquilinos teriam mantido o casal em cárcere privado ao longo do dia 11 de novembro e retirado os dois do local à noite, afirmou o delegado Anselmo Cruz, titular da Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS/ DEIC) de Santa Catarina, em coletiva de imprensa feita nesta segunda-feira, 9.
A polícia pediu a ajuda da população para denunciarem se tiverem visto algum movimento estranho em sua região na madrugada de 11 para 12 de novembro. É possível fazer denúncia pelo WhatsApp da Polícia Civil, no (48) 988440011, ou de forma anônima pelo telefone 181.
Casal está desaparecido na Grande Florianópolis
Reprodução/Facebook