Polícia prende oito pessoas com mais de 3,6 toneladas de maconha em São Paulo

Grupo foi surpreendido pelos policias enquanto carregavam a droga em uma oficina mecânica de Campinas

Da redação

Polícia Civil fez prisões em oficina mecânica
Reprodução

Oito homens foram presos em flagrante no fim da quinta-feira (2) enquanto carregavam seis veículos com 3,6 toneladas de maconha em Campinas, interior de São Paulo. No total, foram 4,1 mil tijolos da droga apreendidos pelos policiais em uma oficina mecânica da cidade. 

A prisão e apreensão ocorreram após uma investigação apontar o local que os criminosos recebiam a droga que vinha de estados e países vizinhos. De lá, ela era distribuída para traficantes da cidade e região. 

Investigadores desconfiaram da movimentação intensa na oficina em pleno feriado à noite. Então, os agentes flagraram os suspeitos colocando as drogas no carro e entraram na oficina. 

Além dos presos e da maconha apreendida, os policiais apreenderam três caminhonetes e três carros de passeio que seriam usados pelo transporte. Celulares também foram apreendidos para dar continuidade nas investigações. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.